terça-feira, 9 de novembro de 2010

Emmanuel Pahud Partita para Flauta Solo BWV 1013 | Johan Sebastian Bach

 




Fantástica interpretação da Partita para Flauta Solo BWV 1013 de Johan Sebastian Bach, por Emmanuel Pahud.

A propósito da sua famosa flauta dourada...

"Este é o instrumento mais flexível que eu experimentei até agora, permite-me transpor para a música o que estou a pensar e o que estou a sentir. Embora o instrumento seja importante, o intérprete/músico é o mais ainda, todo o trabalho deve ser feito antes mesmo da boca entrar em contato com o instrumento.
Tudo acontece pela maneira que como usamos os músculos, controle dos pulmões, o uso das cavidades diferentes na cabeça e parte superior do corpo para deixar o som ressoar mais ou menos..."

Great interpretation of Partita for Solo Flute BWV 1013 Johan Sebastian Bach, by Emmanuel Pahud.

Some words about his famous golden flute ..."This is the most flexible instrument I've experienced so far, allow me to translate into music what i am thinking and what i'm feeling. Although the instrument is important, the artist / musician is more, all work must be done even before the mouth comes in contact with the instrument. Everything happens by the way we use the muscles controlling the lungs, the use of different cavities in the head and upper body to make the sound resonate more or less ... "

Sem comentários:

Enviar um comentário