quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova Publicação no Issuu/trabalhos de 2011 | New publication on Issuu/2011 works


Esta nova publicação, reúne um conjunto de trabalhos desenvolvidos/terminados durante o corrente ano, colagens, pintura, fotos de exposições em anos anteriores e também algumas experiências de reciclagem de mobiliário/objetos.
As peças recicladas, no caso do mobiliário, fazem parte do mobiliário do novo atelier. Ainda estou a trabalhar em várias outras peças, um sideboard vintage com pintura e colagem e mais cadeiras (em fase de criatividade).

This new publication brings together a range of works undertaken/completed during the current year, collage, painting, photos of previous exhibitions and also some experience of recycling furniture/objects.
The recycled objects, are part of my new studio furniture/objects. I'm still working on several other pieces, a vintage sideboard with painting and collage, and more chairs (in creative process).


3 comentários:

  1. Olá Duarte!
    Adorei as cadeiras pintadas e a 1ª tela que aparece em Pinturas é linda.

    Vê lá se fazes uma visitinha ao meu blog e te tornas seguidor:)

    Bjocas
    Clau

    http://blogdaclauzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oi clau ainda bem que gostaste, as cadeiras estavam ao lado do lixo...deram um pouco de trabalho mas o resultado final agradou-me bastante. Cada vez mais as pessoas não dão valor a este tipo de mobiliário(entre tantas outras coisas) e deitam tudo fora. Estou agora a recuperar um side board dos anos 70 que comprei numa loja de coisas em 2.ª mão.

    ResponderEliminar
  3. Então devias ver um post que fiz sobre uma banqueta que o meu sogro recuperou e que agora tenho no meu quarto.

    Xoxo
    Clau

    http://blogdaclauzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar